domingo, 13 de março de 2011

Cartas para Julieta

     


                                                                          
Acreditar no amor. Não é fácil nos dias de hoje, mas ainda há pessoas que acreditam nas mais belas formas de amor. Frases que acabam por inspirar as pessoas como "Quando se trata de amor, nunca é tarde." é uma das coisas que me fizeram ficar completamente encantada pelo filme Cartas para Julieta. Acabei de vê-lo pela quarta vez e não me canso. O enredo, os personagens são "fascinating". A trilha sonora é uma graça. E principalmente o fato de nos fazer acreditar que o amor existe, que nunca se é tarde para amar ou para encontrar seu grande amor. E claro, o fato de ter uma escritora na história já me agrada. Esse filme me faz pensar em muitas coisas. Em amor e meu fascínio por escrever. Enfim, vale muito a pena assistir. I'm addicted!






"You need only the courage, to follow your heart." Letters to Juliet

Um comentário:

  1. Simplesmente amei esse filme! Já fiz uma postagem sobre ele no meu blog. Parabéns pelo seu blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...