sábado, 1 de janeiro de 2011

Lista para 2011

 Feliz Ano Novo!!! Passei a virada em casa com a family e o Di (amigo nosso), ficamos vendo os fogos lá fora e depois ficamos papeando na calçada com a Fran (amiga nossa também). Pois bem, estava aqui pensando nas coisas que pretendo fazer nesse ano que acabou de iniciar, claro que pensei nisso antes. E pra variar eu terminei o ano do jeito que iniciei OUVINDO MÚSICA as always!

1- Quero aprender francês. ( faz tempo que quero e nesse ano terei mais tempo.)
2- Quero ir ao show da Rita Lee!! (Meu, uma artista nacional que eu amo e nunca fui num show, como assim?)
3- Quero conseguir ir a academia todos os dias, porque ano passado estava indo no máximo três vezes por semana. (tá, já foi um grande avanço eu ter começado a academia depois de 5 anos ensaiando, orgulho de mim).
4- Comprar a nova biografia da Clarice do Benjamin Moser.
5- E juntar uma grana pra passar o ano novo na praia, ainda não sei qual.


Muita força de vontade eu hei de conseguir...Happy New Year para todos, muita luz e paz ;)

"Esse ano quero paz no meu coração, 
quem quiser ter um amigo, que me dê a mão.
O tempo passa e com ele caminhamos todos 
juntos sem parar nossos passos pelo chão vão ficar." ♫

Um comentário:

  1. oiii !! gostei do seu blog.. tô seguindo tá. se der segue o meu tbm.. hihi

    bejin

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...