terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fleetwood Mac and Stevie Nicks

                          Tem muitas bandas, cantores e cantoras da década de 60,70,80 que eu curto e queria falar um pouco dos meus queridinhos preferidos em posts como já comentei bem antes aqui no blog. E vou começar falando do que estou mais ouvindo nessas duas últimas semanas que é Stevie Nicks e não dá pra falar dela sem deixar de falar da banda Fleetwood Mac.


                  

                                                

   Fleetwood Mac é um grupo de blues-rock que foi formado em 1967 e desde então sofreu diversas alterações, mas a mais famosa delas é depois que Stevie Nicks entrou em 1970. A formação atual é

  • Stevie Nicks - vocal
  • Mick Fleetwood - bateria
  • John McVie - baixo
  • Lindsey Buckingham - vocal, guitarra

A voz dela é incrível, e nessas semanas de correria citadas aí em cima eu tenho ouvido bastante eles...lindas letras e melodias que eu adorei *-* Já conhecia antes sim e acredito que vcs devem conhecer a mais famosa canção deles que é Dreams . Mas as músicas que me apaixonei de imediato foram  Leather and lace Don't stop! Realmente, pode passar uma vida inteira que para mim melhor terapia que música não há!!!!
Ouçam, é muito bom! Ah e quase ia me esquecendo, achei um cover muito lindo da Leather and lace com uma mãe e filha cantando olhem aqui


That's it, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...