domingo, 9 de janeiro de 2011

Ansiedade e violão

   E o ano iniciou-se com pompa e magestria; e de quebra, claro, estou na correria. Festa de formatura é sábado que vem, essa semana será ainda mais corrida do que a outra. Já peguei os convites, 18 convidados: Su, Angélica, Cla, Édna Vivi, Re, Thi, mami, papis, irmãzita, tia Ana, tio Kiko, Ana Laura, tia Márcia, tio Divaldo, Méia, Carolzinha e Diego. Todos confirmadíssimos e empolgadíssimos. Ainda tenho que comprar minha sandália, tirar a foto que vai estar em cima da mesa no dia. Minha cabeça está a mil, mas to curtindo esse fim de férias...voltei a dar aula ontem, é, em pleno sábado!
   Ando extremamente noveleira ultimamente, bom, novela é algo que eu tive que ficar longe durante os quatro anos de faculdade porque num tinha como eu assistir, mas agora ninguém me segura...ahahaha
    Baixei umas músicas do Fleetwood Mac muito massas e tirei Freedom do Paul Maccartney no violão (modestiamente, to ficando fera nessa arte).
    Bom, hoje é domingo e a Ana vai me ligar pra eu ajudá-la no video da nossa formatura, a música só poderia ser Dessa Vez do Nando Reis, perfect *-*
     That's it.


"É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer
é bom nunca é igual, olhar brilhar e ouvir cantar um outro
 dia nascendo, é bom e é tão diferente."

4 comentários:

  1. Linda Meire! Curta bastante essa fase mágica. Ah, você tem ótimo gosto por música, parabéns! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Meire!*-*
    Que lindo seu cantinho!
    Eu tbm toco violão, me encanta...
    Adorei tudo aqui, muito belo.
    Depois dá uma passadinha lá no meu!:)

    Estarei sempre por aqui devaneiando flor!

    =)

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindo aqui *-* Tem um selo no meu blog pra ti.. !

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meire, me considero uma pessoa privilegiada em encontrar vc, amei o que vc escreveu no seu perfil...me emocionou muito, óbvio que já estou te seguindo
    Abraços querida Meire
    Silvânia

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...