quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

             Quero fazer um balanço de 2010. Esse ano foi um ano de muitas mudanças em minha vida, a príncipio pareciam mudanças ruins, mas foram fundamentais para meu crescimento e reconhecimento de que existem pessoas e pessoas, pessoas que valem a pena e pessoas que não. 
             Foi um ano de muita diversão em minha vida, senti-me livre. ♫ "I'm talking about freedom" ♫ Encontrei, ou melhor, reencontrei pessoas que eu achava serem colegas, mas que foram amigos e amigas de verdade, que me deram apoio no momento que mais precisei. Re, Thi, Vivi, Márcita, Cla, Su. Obrigada por tudoooo sempre!!!
             E o mais importante, reencontrei minha família, vi o quanto me é importante esse pedaço de mim.
             Viajei mais do que eu achava que fosse viajar, eu amo estrada. Quem já leu outros posts sabe dessa minha paixão! Conheci finalmente São Roque, a terra do vinho que é perto de Sampa, uma hora e meia mais ou menos de lá. Fui no tempo do frio, uma delícia!!! E também consegui realizar um sonho tão almejado, ver a peça Simplesmente eu, Clarice Lispector (vide post) com a atriz Beth Goulart. Lindo demais!!! Rodamos e rodamos por Sampa, eu e amigas, foi tudo de bom.
              Tive uma festinha de aniversário com direito a bolo, parabéns, chapéuzinho gay e talz. Para quem me conhece mais intimamente sabe que eu não gostava nada disso, pois esse ano mudei de opinião e me diverti e me emocionei muito no dia com surpresas especialíssimas!
               E terminei o ano com a partida do Renan para Mato Grosso (vide post) que vai fazer muita falta pra nós, mas o celular vai abalar esse ano com ele! risos
                E que 2011 seja melhor aindaaaaaaaaaaaa! uhuuu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...