sábado, 4 de dezembro de 2010

Nada como as mudanças da vida

                  Hoje eu estive numa situação que parei pra pensar. E foi muito engraçado, fiquei rodeada por pessoas que fizeram parte da minha vida e que hj já não fazem mais juntamente com pessoas que já faziam parte da minha vida e depois de algumas coisas se aprofundaram mais na relação comigo. E parei pra pensar...minha vida hj não é nada comparada a vida que eu levava, hj tenho pessoas saudáveis em todos os pontos de vista ao meu lado. São pessoas que têm seus problemas sim, mas não descarregam em cima de mim pra eu resolvê-los. Pisquei e quando abri os olhos estava rodeada de pessoas que sei que me amam, da minha família maravilhosa, de amigos incríveis, que riam e choram junto comigo e que me dão um time quando quero um tempo sozinha comigo mesma! Realmente, estou tentando nomear o que estou sentindo, mas achei váaaaarios nomes: felicidade, liberdade, alegria, emoção...Não desejo o mal de ninguém, situações como hj me fariam ficar mal em outra ocasião, mas eu superei tão bem que só senti vontade de rir!!! ahahaha
             Ah, sei lá porque vim escrever isso tudo, me deu vontade rsrs é um sentimento novo esse, muiiito bom heim excelente!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...