quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

It's hard to say it, time to say it...

                                                                  
                                                          
E ontem o nosso querido amigo Renan foi embora, vou morrer de saudades dele. Confesso que o clima de despedida mexeu muito comigo ainda mais de alguém que passou 10 anos ao meu lado. Ele foi embora pra bem longe, Mato Grosso. Não será fácil ele vir nos visitar, meus olhos já enchem de lágrima ao me lembrar disso. Mas acho que mais pra frente é que minha ficha realmente irá cair e a ausência dele irá doer mais. Mas sei que a vida dele irá melhorar e tudo dará certo.
           Ontem fomos comemorar o niver da Cla, dei muita risada, era uma convenção de professoras como disse uma aluna nossa que nos encontrou. ahahaha piadas a parte foi muito bom bebemorar a vida dessa pessoa tão especial pra mim, alguém que há anos está presente em minha vida, mas que eu só dei valor esse ano...as fichas demoram pra cair, mas caem (ainda bem). E hoje que é oficialmente o niver dela fomos lá na casa dela comer bolo porque ela na cozinha ganha da Ana Maria Braga rsrs adoro!!!
             Estou muito feliz que meus primos veem pra cá amanhã. Um já está aqui, amanhã chega a Mila e o Luquinha diretamente de São Roque (terrinha adorada). A verdade é que bate aquela nostalgia dos Natais da infância, esperando pra ver o papai noel e nunca dava tempo, dá uma saudade dos meus avós (que já se foram, mas estão sempre em meu coração), mas todo esse saudosismo é saudável e eu estou feliz porque passarei o Natal ao lado da minha família, quer coisa melhor do que uma família animada como a minha?!!! rsrsrs
                Ah e sem contar na trilha sonora natalina que eu tenho, váriasss músicas, And so this is Christmas da Celine enrte outras, mas minha favorita é da Brenda Lee Rockin' around the Christmas tree é animada, dá vontade de dançar e cantar que é o que eu faço messssmo! ahaha


ps.: foto de uma das despedidas do Renan...pic (eu e meu sempre querido Renan)
ps 2.: terminando o título que é de uma música do Nickelback que retrata bem esse momento It's hard to say it, time to say it goodbye, goodbye.
            

Um comentário:

  1. Meire um Feliz natal para vc e sua familia!!!

    Lembre-se que Jesus Cristo, um ser humano igual a você... Passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi! Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade Ele teve o mais ambicioso plano da história, nesse plano VOCÊ É UMA PESSOA UNICA ! E não mais um número na multidão.
    Bjos muita Paz Maria Clara.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...