terça-feira, 30 de novembro de 2010

Thanksgiving e outras coisas

                                                                                    
        O fim do ano está chegando. As férias estão aí praticamente, fechei tudo até agora, só preciso saber minha nota de espanhol. Espanhol não foi um problema para mim e sim a professora (parece nhe nhe nhe, mas é sério, ela num dava aula, só nos últimos vinte minutos sem aula, como pode?!) Mas a boa nova é a festa da formatura que vai dar o que falar! Vai ser em janeiro, mas amanhã já vou escolher meu vestido, nem sei o que quero para falar a verdade, mas vou na fé! Comecei a academia há duas semanas, sou uma pessoa saudável agora, até salada estou comendo u-A-u! Mas antes da minha festa de formatura, tem a do Thi! Que é dia 18, vestido comprado pra essa faz tempinho! rsrs








No último dia 25 foi Thanksgiving nos States e fizemos o nosso aqui, foi muito bom, lá na casa da Re... todos agradecemos coisas e a Re claro nos fez chorar com o pequeno grande discurso dela, cada um levou uma comida, comemos muuuuuuuuuuuuito como já é de se esperar e rimos muito tbm! Deitamos e ficamos na grama olhando as estrelas no céu, do jeito que eu adoro.




Enfim agora é só agarrar a ansiedade de fim de ano que dá...e vamos lá...




ps.: foto do dia do nosso Thanksgiving

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...