segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu gosto...

    

                                                                        
 Gosto de verde. Gosto de natureza e poluição. Gosto de olhar o mar num dia de sol ou num dia nublado. Simplicidade me fascina. Gosto de ver a ingenuidade de uma criança em seu olhar, em não adivinhar que às vezes a vida dela será difícil e ao mesmo tempo fácil. Amo cantar, canto alto, faço dueto com artistas ao rádio. Gosto de dançar ao ritmo da música. Sou alegre por dentro, não consigo cultivar a tristeza, ela não foi feita pra se enraizar em meu coração. Ando sorrindo como boba ao som de músicas na rua. Gosto de dormir ao som de uma chuvinha fina.Gosto de conversar e escrever, duas coisas que me salvam a vida desde sempre. Gosto de comer por prazer, sem culpa se vou engordar ou não; não conto calorias, não, blá! Me revolto muitas vezes com as atitudes ridículas das pessoas sim, me decepciono quando as pessoas falam uma coisa e fazem outra, mas o ser humano ( e me incluo nisso) têm seus defeitos. Amo o que faço: dar aula de inglês. Ler, ler, ler sempre, viajo nos mundos dos livros! Gosto da estrada. Gosto de sair com meus amigos, dar muita risada, mas também gosto de me curtir um pouco. Ficar sozinha com meus pensamentos e meus discos também me faz muito bem. - e eu só quero a delícia de viver bem e leve! :)

Um comentário:

  1. Que blog, lindo, leve!
    Obrigada por passar no meu!!!

    BJks =**

    ResponderExcluir

Eu te convido a sentir

Hoje eu vim te convidar para fechar mais os olhos. E quando digo fechar mais os olhos é para internalizar mais, para sentir mais. E dar...