domingo, 10 de outubro de 2010

Music memories

                                                                    
Resolvi fazer um post com músicas que me lembram situações ou pessoas, doces lembranças!


* Long ride home (Patty Griffin) - Me lembra estrada, algo que eu amo.
*I'm never gonna dance again ( George Michael) e La Bamba (Richie Valens) - Me tráz doces lembranças do casamento da minha tia no qual eu e minha irmã fomos daminhas de honra. Foi uma festa rememorável, a grande família reunida, gente de todos os lugares até de Minas Gerais vieram. Foi uma festa inesquecível! E olha que eu tinha apenas 7 aninhos!
*Dessa vez (Nando Reis) - Me lembra todos os anos da faculdade, a letra dela me faz pensar muito, principalmente a frase "e nessa linda história os diabos são anjos."
*Far away (Nickelback) - Início da faculdade, em que passamos muito tempo na casa do Karlos, jogando papo fora, época que eu tinha tempo pra fazer isso! haha
*Amigo do sol, amigo da lua (Benito Di Paula) - Me lembra minha infância na casa da minha avó ouvindo discos, ou tomando sol de manhã.
*Festa de Arromba (Jovem Guarda) - Minha avó. Ela adorava e me viciou a ouvir a fita que ela tinha.
*For your babies (Simply Red) - Acho essa música doce, por isso me lembra minha irmã e a nossa relação sempre fraterna e de cumplicidade.
*A thousand miles (Vanessa Carlton) - Lembra a época do Interact. Bolos de chocolate na casa da Ju, pipoca e filme no Renan. Vender doce no calçadão e fazer pedágio.
*Dancing Queen (ABBA) - Me lembra Sampa, Barra Funda, metrô, Avenida Paulista...adoro entrar naquela cidade ao som deles.
*What's up? (4 non Blondes) - Me lembra o início do curso de Letras em que eu via muito esse clipe no dvd do meu pai.
*One of us (Joan Osborne) - Me lembra as aulas de inglês que a Vitu cantarolava essa música. Os infindáveis Homerowks que a Ju copiava de mim! rsrs
*O amanhã (Simone) - Uma apresentação que minha classe da facul fez baseada no conto "A cartomante" de Machado de Assis.
*Tomara (Vinicius de Moraes) - Me lembra minha amiga Cla, pois foi ela quem me enviou essa música uma vez que eu estava precisando de uma mãozinha amiga! 
*Unwritten ( Natasha Bedingfield) Me lembra uma  vez que fui a Marília com a Vivi, Thalita e Pedro, eles foram pestar em concurso na UNESP e enquanto eu os esperava fiquei andando pelo jardim, diga-se de passagem, lindooooo, tinha até balanço...pensando sobre os últimos acontecimentos impactantes da minha vida, essa música marca um recomeço dentro de mim mesma. A letra explica bastante tbm, algo de que só eu mesma posso pensar ou falar por mim. Momento liberdade meu!
*Relicário (Cássia Eller e Nando Reis) - Minha família, lembranças boas.
*This love (Marrom 5) - Época do Interact tbm, mais especificamente as festas de aniversário de cada um em que armávamos um plano. Festas surpresas, dançamos e cantamos muito.
*Hey Jude (Beatles) - Além de ter uma letra linda, foi a primeira música que eu aprendi a tocar no violão sozinha, leia-se com a ajuda do youtube e talz rsrs
Conforme for me lembrando devo editar esse post, essas são as que vieram a mente nesse momento! ;)















Um comentário:

  1. Oi flor!!!
    Obrigada por passar lá no meu blog!!!!
    =D
    Então, procurei um pouco pela internet a cifra e infelizmente não achei :(
    Pode ser que tenha no site da própria cantora!!

    Bjks =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...