quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E das influências musicais

              
                                                                        
São tantas e tantas músicas que tenho verdadeira paixão que não sonsigo citar uma propriamente favorita. Quando me pedem isso, cito o que estou ouvindo mais no momento. Respiro, como, bebo música. É realmente o ar para mim, não vivo sem. É essencial para meu humor e energia carregada!
              Minha paixão vem desde a infância quando na casa da vovó que tbm amava música eu sentava no quarto que tinha o som e colocava os fones no ouvido e mami colocava um vinil pra eu ouvir. Era Jovem Guarda, Benito Di Paula, "hey hey que onda que festa de arromba." "hey, meu amigo Charle, meu amigo Charle Brown...e me lembro de outros que contavam histórias tbm. Além da minha vó, tinha meu pai que tbm curtia d tudo Rita Lee. Daí minha maluquice eterna! E eu juro que quando for bem velhinha vou pintar meu cabelo de vermelho, cair na estrada e viver de rock ahaha eu e meu violão! Claro, só se minha estimativa de vida num for grande coisa! Sou eclética em relação a música, tenho uma paixão aguda e crônica pelos anos 60,70 e 80, mas curto de tudo um pouco, tirando funk, pagode e sertanejo. Gosto de músicas com letras, boas letras e boas melodias!
            Assim que eu tiver mais tempo quero fazer vários posts, um para cada cantor que curto. Além de música, adoro estudar a biografia de cada um, aliás já fiz um post há um tempo sobre June Carter e Johnny Cash chamado Walk the line...mas ainda há vários que escrever. É que no momento estou mega focada no meu TCC...Clariceando como gosto de dizer! Mas ainda pretendo escrever sobre Judee Sill, Abba, Beatles, Carpenters entre outros. By the way, fico por aqui, preciso digitar mais do meu TCC.
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...