sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Paulo, meu amoooor!

                                                                      
Muito bem, até que enfim estou de volta para contar da minha viagem no último feriado! Pois bem, saímos ( eu e minha irmãzita direto para Sampa city. Aqui mesmo minhas amigas já me emocionaram ao irem na rodoviária com uma sufite escrita I'LL MISS YOU! muito fofas elas like always. Fui daqui até a primeira parada ouvindo músicas no MP, curti umas mais recentes que eu tenho, deixei as mais antigas para curtir na capital. (é, acho que elas me lembram lá, é rememorávelmente doce). Como saímos daqui no bus das 23:30, eu dormi quase o caminho todo. Chegamos em Sampa quase seis da matina, ô delícia ver aquele solzinho nascendo, aquele frio gostoso daquela terrinha que amo! Aí coloquei Beatles para mandar ver no MP! (melhor trilha sonora para o moment) Chegando lá pegamos o ônibus para São Roque, que é uma cidade mais alta que Sampa. Fiquei encantada quando chegamos, a ciudade tem muito verde!!! É lindo. (Sim, eu amo a capital e amo verde, é um mix de tudo dentro de mim) Fomos a um lugar chamado BRASITAL, onde tem trilhas para fazer. Eu vi um esquilo, que correu na hora da minha câmera o flagrar! haha Até cachoeirinha tinha o lugar! Lindo!!!!!!!! Na quinta fomos ver Alice no país das maravilhas no cinema, pois eu ainda não havia visto (acredite o cinema da minha city tinha fechado, mas dizem que irá reabrir mês que vem --' ). Pois bem na sexta passamos o dia em casa papeando com minha tia, não fazia isso há muito tempo. À noite íamos sair, but choveu muiiiito e ficamos proseando com nossas primas! No sábado fomos a Sampa, passamos a manhã no centro, fomos ao CCBB, comemos no MC, fomos a galeria pra eu comprar finalmente meus LPs do ABBA e Beatles (momento euforia). Passamos a tarde pela Av. Paulista...que delícia andar naquela avenida! E terminamos a tarde no shopping comprando presentes para os friends. Quando chegamos em São Roque a noite ainda fomos comer uma pizza deliciosa. E no domingo voltamos.
         Foi tudo muito bom, descansei, aproveitei muito. Talvez volte mês que vem a Sampa. Uhuuuuuuuuuuu!


ps.: foto no parque Trianon que fica na Avenida Paulista, um lugar de muito verde! adoro!
          "Dentro de você habita o infinito. Imagine então o infinito que habita ao redor de você."

2 comentários:

  1. Oii! Não sei se você sabe mas eu tô fazendo uma viagem muuito especial pra mim de 45 dias pela Escócia, Romênia e Inglaterra. Então, se você quiser acompanhar tudo, fotos e talz, vou estar escrevendo sempre no meu blog...
    Beijinhos,

    http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miguxa, como Sampa te fez bem nessa viagem, você ficou lindonona nessa foto!! Já roubei pra mim hehehe

    Ti love girl-zinha mais que querida!

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...