quinta-feira, 11 de março de 2010

Music is in me since always


                    Há um tempinho que não escrevo aqui, so I'm back! É incrível como não consigo ficar sem música. Adoro MPB, mas internacionais me fascinam, aquele sotaquinho todo dos Beatles então nem se fala. Desde mais nova eu amo música internacional, foi daí que veio minha paixão por Inglês; foi exatamente por isso que quando eu estava na escola ainda, quis fazer curso de Inglês, para cantar direito. haha Adoooooro! Estou nesse momento cantando e tentando tirar umas músicas deles no violão. (Arranhando) Isso sempre me acalma. Ah, e achei no Youtube um canal massa de duas meninas, irmãs que fazendo um dueto cantando várias músicas, a maioria delas dos Beatles. Elas são inglesas, mas moram na Inglanterra... é muito bom. Afinadas e harmoniosas http://www.youtube.com/user/fiomily#p/u/41/KMzZOWRF1_4  ficaadica!
                     Agora estou ansiosa e assim que der irei procurar uns LPs em duas lojas que disseram para mim que pode ter aqui na minha city, Beatles, of course!
                      That's it!!!

"A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...