terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Walk the line


                       Hello! Long time desde que escrevi aqui. Estou de férias, hoje oficialmente. Descobri uma dulpa maravilhosa antiga como eu amo! June Carter and Johnny Cash. Casal mais fofo que já vi, estou vidrado na música Jackson deles e Lonesome Sea que a June regravou que era da Carter Family. Amazing musics. Ainda não sei muita coisa sobre eles, sei mais o basiquinho que achei na net mesmo: Quando eles se conheceram os dois já tinha filhos de antigos casamentos, viveram trinta e cinco anos (sim, incrível) e acha que se separaram?? Não, acabou em termos porque em maio de 2003 a June faleceu aos, devido a complicações de uma cirurgia de coração que ela fez. Johnny estava segurando a mão da sua amada na hora que ela morreu no hospital. E em setembro do mesmo ano Johnny faleceu devido a problemas de seu diabetes. Ah! Achei um casal tão fofo, eles cantando Jackson *-* perfect. -----> http://www.youtube.com/watch?v=HGhCsznO0S8
                       Em 2006 foi lançado o filme WALK THE LINE que conta a história deles. Ainda não vi, mas to loquinha pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anyway, that's it. byeeeeeeee.

2 comentários:

  1. TUDO BEM?

    GOSTEI DO TEXTO, LIVRE LEVE E SOLTO.

    PARABÉNS, MESMO!!!

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO!

    É DE GRAÇA !(RS)

    UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Realmente minhas escritas são sempre livres, leves e soltas rsrs Fico feliz que tenha gostado!!!! Vou dar um pulinho no seu blog :)
    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...