quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Music is life


Eu amo música, vivo dela. Minha vida tem uma trilha sonora. Cada música me lembra alguém ou um momento bom para mim ou não. Escuto música de acordo com meu humor, se estiver muito feliz, uma música alegre. Se eu estiver triste, uma música triste. Se eu estiver revoltada, uma música com uma letra chocante. Para saber meu humor é só puxar meu fone de ouvido. Sou eclética, mas presa ao passado, adoro as músicas antigas, principalmente as internaconais. Na verdade quando eu era um pouco mais nova, comecei a fazer inglês para entender a letra das músicas que eu escutava. Curto MPB também, sou muito fã da Elis regina, tenho vários DVDs dela. Ana Carolina. Me encanta a voz dela. Da turma nacional, Kid Abelha também, mas tem muitos outros. Da internacional, das antigas tem Judee Sill, Bob Dylan, the Beatles, Elvis Presley, 4 non blondes, mas ultimamente tenho ouvido mais ABBA.

Música, é movimento. Ela move minha vida, melhora meu humor até. Faz com que eu me expresse, com que eu coloque coisas para fora quando canto. Sim. Eu amo cantar, de preferência junto com a música.

That's it, I love music.



"Thank you for the music, the songs I'm singing, thanks for all the joy they're bringing." ABBA

2 comentários:

  1. Vc resumiu a nossa conversa daquele dia.... A importância da música em nossa vida....

    shaushauishaiusa

    te amo mey!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiim, incrível mesmo, mas é mega importante! :)
    bjssss Quel

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...