sábado, 10 de novembro de 2007

Um gesto vale mais que mil palavras


A graça da vida não é receber, e sim se doar!! É fantástico ver a felicidade nos olhos de uma pessoa quando ela recebe um presente ou uma simples flor dada com tanto afeto. Os olhos sempre dizem tudo, não precisa de palavras. Nessas horas os gestos são a melhor forma de mostrar o carinho que sentimos. As palavras se gastam com o tempo, mas os gentos não. Se eu pudesse voaria para o infinito só para saber de onde vem a luz que acende o olhar das pessoas, essa luz me encanta...essa pequena luz. A luz que vem do amor.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

de mim para mim mesma




O que faz este mundo girar é o que a deixa tão mal, ela é tão doce e jovem. E sua vida apenas começou o que o futuro reserva a ela é algo desconhecido. Para que consiga suportar os dias que ainda virão, deixe o amor seguir seu próprio caminho. Parte de mim sorri, parte de mim chora, parte de mim quer se perguntar por que...por que há alegria? Por que há dor? Por que há por-do-sol e chuva? Um dia você está aqui no outro você se foi. Não importa o que aconteça, nós devemos continuar. Mantenha a fé e deixe o amor guiar seu caminho. Tudo vai ficar bem se nós deixarmos o amor guiar seu caminho...Sentada ali completamente só, na janela de seu quarto observa o mundo passar traz lágrimas em seus olhos…Tudo o que ela vê é mágoa e dor. Ela quer se libertar, ela continuará insistindo todos os dias e encontrará seu doce caminho. Você pode ser tudo e ainda ser quem realmente é, você já deve saber com certeza que é a pura verdade...você pode se sentir fraca, mas é forte e não vai desistir. Se você continuar persistindo, nunca estará errada. Apenas feche seus olhos, pois a esperança está adormecida em seu coração.

Tradução- Let love lead the way

sábado, 3 de novembro de 2007

Me olhando


Por que a menina não consegue ser feliz? Por que ela acha que ninguém a ama? Por que ela está isolada e triste? Ela se sente imunda e sem vontade de continuar sua caminhada. O sorriso que ela tráz não é a vida que ela leva. Não chora na frente dos outros, pois tem vergonha de derramar toda a tristeza que esxite dentro de seu coração! Tem medo das pessoas ficarem longe dela por ela ser uma pessoa triste, e por isso se mostra forte e feliz, suas tristezas e paranóias ela guarda para si mesma!!! Às vezes ela vaga por aí tentando sentir o que não consegue, tentando amar quem não ama...tentando ser quem não é. O porquê? Nem ela sabe!! Quem é essa menina?? Não sei, mas às vezes esbarro com ela em frente ao espelho!

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...