segunda-feira, 5 de novembro de 2007

de mim para mim mesma




O que faz este mundo girar é o que a deixa tão mal, ela é tão doce e jovem. E sua vida apenas começou o que o futuro reserva a ela é algo desconhecido. Para que consiga suportar os dias que ainda virão, deixe o amor seguir seu próprio caminho. Parte de mim sorri, parte de mim chora, parte de mim quer se perguntar por que...por que há alegria? Por que há dor? Por que há por-do-sol e chuva? Um dia você está aqui no outro você se foi. Não importa o que aconteça, nós devemos continuar. Mantenha a fé e deixe o amor guiar seu caminho. Tudo vai ficar bem se nós deixarmos o amor guiar seu caminho...Sentada ali completamente só, na janela de seu quarto observa o mundo passar traz lágrimas em seus olhos…Tudo o que ela vê é mágoa e dor. Ela quer se libertar, ela continuará insistindo todos os dias e encontrará seu doce caminho. Você pode ser tudo e ainda ser quem realmente é, você já deve saber com certeza que é a pura verdade...você pode se sentir fraca, mas é forte e não vai desistir. Se você continuar persistindo, nunca estará errada. Apenas feche seus olhos, pois a esperança está adormecida em seu coração.

Tradução- Let love lead the way

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...