sábado, 3 de novembro de 2007

Me olhando


Por que a menina não consegue ser feliz? Por que ela acha que ninguém a ama? Por que ela está isolada e triste? Ela se sente imunda e sem vontade de continuar sua caminhada. O sorriso que ela tráz não é a vida que ela leva. Não chora na frente dos outros, pois tem vergonha de derramar toda a tristeza que esxite dentro de seu coração! Tem medo das pessoas ficarem longe dela por ela ser uma pessoa triste, e por isso se mostra forte e feliz, suas tristezas e paranóias ela guarda para si mesma!!! Às vezes ela vaga por aí tentando sentir o que não consegue, tentando amar quem não ama...tentando ser quem não é. O porquê? Nem ela sabe!! Quem é essa menina?? Não sei, mas às vezes esbarro com ela em frente ao espelho!

Um comentário:

  1. Meire, resolvi ler aonde aparentemente tudo começou, a origem. Ao ler seu primeiro post a imagem que me veio foi simplesmente que precisamos nos perder para nos encontrar. Curioso e ansioso para ver as asas serem pintadas ... :-)

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...